segunda-feira, 12 de julho de 2010

O início.



Meus Queridos amigos, leitores e colaboradores começa hoje uma nova página da forte política gamense com vista a novos horizontes.
A partir de hoje toda semana uma nova entrevista com candidatos a vários cargos eletivos, todos de nossa cidade e regiões próximas. Política se faz com a participação de todos, vamos nos mobilizar e estudar propostas para que não haja novamente tamanha decepção com a política da nossa capital. Espero que vocês gostem do meu trabalho estou aberto a sugestões.

Erik Sales.




14 comentários:

  1. Ficou ótimo o blog, trabalho que está valendo a pena... Tomara que faça muito sucesso, o que não vai ser dificil. Conta comigo pro que precisar viu?! Beeijo, e sucesso pra vc amor.

    ResponderExcluir
  2. boa iniciativa Erek! to te apoiando cara!

    ResponderExcluir
  3. O Bolg vai bombar Erik, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Excelente iniciativa Erik, tem tudo pra dar certo!
    Mais um que te apóia aqui...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns. Iniciativa brilhante!!! Como faço para me tornar seguidor? abs!

    ResponderExcluir
  6. pow mlq eu gostei muito do blog mas se podia mudar sua foto ficava melhor kkk brincadeira...vai ciêntista político.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, tá ficando show!
    só postar mais entrevistas agora...

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Meu caro jovem cientista político, parabenizo-o pela iniciativa de usar a internet para dar mais transparência ao processo eleitoral do Gama. No entanto, apenas com entrevistas nós não poderemos formar uma opinião sobre o candidato. É preciso mais. Sugiro que você publique o histórico do candidato, sua vida pregressa e seu compromisso com a ética. Resumindo, se a ficha do candidato em foco é limpa ou não.

    ResponderExcluir
  9. Erick parabéns pela iniciativa da criação do blog. Acho que passou da hora de o Gama criar uma liderança política visando o crescimento de nossa cidade. É inadmissível assistir outras satélites recém criadas receberem mais obras e incentivos e o Gama ficar parado no tempo. Temos que dar preferência a candidatos que tenham compromisso com nossa cidade e nosso povo.
    Marcelo do Blogama

    ResponderExcluir
  10. Mermão Parabéns pela iniciativa...
    Somente considero que você, ainda no início de sua formação, deve considerar acima de tudo a justiça como pressuposto básico da ética na publicidade (no sentido de tornar público e não no sentido do "marketing político").
    As entrevistas com candidatos da cidade poderiam ser publicadas ou postadas quando estivessem todas prontas... Deveriam considerar também, por que não, os candidatos de menor expressão, mas que contam com a firmeza e o desejo por uma cidade melhor.
    Peço, prezado Erik, que considere a sugestão.
    Deixar um maior tempo de veiculação midiática de uns candidatos em detrimento de outros é um tanto quanto parcial }à priori, não concorda.

    Parabéns pela iniciativa... Acho que todos os eleitores brasileiros deveriam estar atentos e atuantes em mobilizações em prol da qualidade na nossa política.
    Sucesso.

    faculdadeprofessor@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Erick, gostei muito da iniciativa de fazer esse blog e já estou divulgando para o máximo de pessoas possível. Por quê um blog sobre a política do Gama? Porque o Gama é a cidade mais politizada do DF!

    Acho que seria interessante definir seu critério de escolha dos deputados entrevistados, indico aqui um, novato, jovem e que é do Gama: Daniel Donizet. Para ter o contato dele basta procurar no Orkut.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela iniciativa!

    Gostaria de dar apenas uma sugestão: antes de publicar o conteúdo passar o texto em um revisor ortográfico pois contém alguns erros que poderiam ser facilmente corrigidos. Lembre-se que é apenas uma forma de melhorar a sua apresentação para com o público, e não uma crítica a fim de denegrir o seu trabalho.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Sua cidade agradece!