sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Antes de comentar lembrem-se...



Há alguns dias estão chegando comentários muitas vezes feitos pelos próprios candidatos se enaltecendo, e também denegrindo a imagem de outros candidatos entrevistados pelo Blog, através do sistema de recebimento de spams do blog é possível saber de onde vem e quando são enviados os comentários então é possível reconhecer um comentário forjado. Já avisei aos candidatos e agora aos leitores opiniões e sugestões são muito bem aceitas, mas comentários chulos buscando denegrir a imagem de qualquer candidato ou ferindo a honra do mesmo não serão aceitos em hipótese NENHUMA, então Senhores anônimos não adianta se dirigir a mim com chacotas ou qualquer tipo de falta de respeito, pois eu não irei tolerar este tipo de prática em meu blog, pois o mesmo é um organismo sério que busca ajudar o eleitor unicamente.
Atenciosamente.
Erik Sales.


2 comentários:

  1. Érick, meus parabéns pelo blog, é muito bom ver um jovem como você, tão cheio de ideais e disposição. Estou muito orgulhosa por você está prestando esse "serviço" de informação à sociedade, uma oportunidade para escolhermos o melhor candidato e assim, fazer a diferença.
    Boa Sorte na sua carreira e mais uma vez, PARABÉNS!!!!! DAYANNE RAQUELL PATRIOTA DUTRA

    ResponderExcluir
  2. Érik, gostaria de te parabenizar pela iniciativa do blog que ja esta sendo muito comentado na cidade e tmb gostaria de saber como faço para entrar em contato e se possível agendar uma entrevista!(Favor enviar para gabriella.souzanoronha@gmail.com)
    Mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir

Sua cidade agradece!